Meu amigo Ronald. De novo. Adoro! (Da história "Atrasada. Tá louca?")
Lá atrás, no colegial (que hoje nem se chama colegial mais, né? É Ensino Médio), ele era amigo da Mi. Nunca tiveram nada. Depois de anos, eles se encontraram no msn e sempre se falavam. Ela namorava há uns 5 anos e ele solteiro, naquela vida de um fim-de-semana em um lugar, conhecendo uma, no outro a mesma coisa com outra, etc. A Mi começou a se interessar por ele (Ai meu Deu! Que erro fatal!) e ele, por achar ela LINDA demais, se interessou também (que homem não se interessa por mulher bonita?) (Mas todas nós sabemos que o interesse do homem é totalmente diferente do interesse da mulher). E a Mi falava em terminar o namoro só pra ficar com o Ronald. Claro que ele não achava ruim, né? Não é bobo. Mas será que ela queria algo sério com ele? E ele, seria recíproco?
A Mi terminou e se encontrou com Ronald, numa ansiedade deliciosa. Humm...foi tudo muito bom, ela estava pronta (e crente) que eles iriam partir para algo mais sério. Adivinhem o que aconteceu? Ronald sumiu! Passou um final-se-semana com a menina e SUMIU! (Poxa Ronald...você é meu amigo mas pô!!! Assim não dá, né?). Coitada da menina... ligava atrás dele e ele nunca atendia.
Vou falar uma coisa pra vocês. Eu convivo muito com todos os tipos de homens e mulheres (e muitos gays também - ADORO). Vejo de tudo um pouco e às vezes muito. Não entendo como a Mi conseguiu terminar algo sólido, precipitadamente, (vai ver já tava mal das pernas também, né) pra querer ficar com alguém que ela nunca tinha saído antes. E se saíssem e ela não gostasse? E se de repente o Ronald beijasse super mal ou fizesse o resto muito pessimamente? (isso tá cheio, heim moçada). E se o próprio Ronald achasse isso dela? É algo a que os dois estavam sujeitos. Mas como conheço bem o Ronald, nesse caso foi "sem-vergonhice" mesmo, ele não vai se contentar com uma mulher só tão cedo na vida dele. E quando fiquei sabendo disso, perguntei o que a Mi havia feito em relação ao namorado, e Ronald respondeu: "Não sei, não tô nem aí. Ela que se f..."
Preciso falar mais alguma coisa? A cabine dele no meu navio é com uma das melhores vistas pro mar.
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário