Meu amigo Brian é o cara! Corpo que todo homem queria ter (deveria ter). E toda mulher também (hehehe). Acho que ele deve fazer tudo direitinho...quero experimentar.
Bom, ele namorou por um tempão, coisa de 4, 5 anos, e depois que ficou solteiro, parece que está querendo recuperar todo esse tempo "perdido". A cada semana ele sai com uma mulher diferente, às vezes mais de uma. Geralmente mais velha que ele. Tudo bem, porque ele conversa bem e é inteligente. Eu fico boba de ver como ele consegue essa façanha:
- Todas as mulheres que o Brian sai, ele mantém contato e nunca ficam só na primeira vez. Sempre que dá, consegue dar assistência a elas. Nem que seja numa segunda-feira à tarde. Aí, num final-de-semana, teve um evento do local de trabalho dele e estavam presentes três das mulheres que ele mantém. TRÊS! Imaginem o desespero dele! Pra quem ele daria assistência? Pra qual delas ele daria bola? Para a que veio de fora e poderia matar a saudade? (porque é claro que ele sente saudade...que homem não sente?). Pra atual? (se bem que ele sente saudade da atual também). Ou pra semi-atual? (que com certeza a saudade estava matando). E agora?!!!! (Meu Deus! Tô com dó...delas!).
Depois de um tempo, Brian viu que não conseguiria isolar nenhuma pois estavam todas perto uma da outra. O que ele fez? Simplesmente abandonou o local. Sem falar tchau pra nenhuma delas, foi embora como se estivesse se sentindo mal, uma súbita dor de barriga (hilário esse meu amiguinho!).
Ai, que demais! Demais essas mulheres caírem no conto da saudade. Demais elas caírem no conto da dor de barriga. Demais elas não perceberem nada. Ou demais elas fingirem que não percebem nada. E o Brian...o Brian é o cara! Ou deve achar que é o cara. Nos dias de hoje, ele ainda está conseguindo manter as três e mais umas cinquenta. Cem, talvez. Mas tudo bem, né?! Tá faltando homem no mercado mesmo. Vamos dividir os que ainda estão disponíveis, os que ainda se consideram "homens", os que ainda estão solteiros (se bem que mesmo quando não estão solteiros, fazem de conta que estão), os que ainda não têm problemas psicológicos e funcionam direitinho (se é que vocês me entendem, gente), do jeitinho que toda boa mulher merece ter pra sorrir no dia seguinte: uma noite bem "passada".
terça-feira, 2 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ola!!!
ResponderExcluirpassei p conhecer o blog e de cara vi o brian..como tem Brian nessa cidade!!!!!!!!!!
valeu!!!
bjs
Hildde