Há alguns anos, Tracy conheceu Nosy, apresentado por um amigo em comum, e sem intuito nenhum. Tracy, linda, sem palavras. Nosy, muito feio, sem palavras. Fumava (algo que Tracy detestava). E tinha uma namorada séria.
No dia em que se conheceram, não trocaram mais de cinco palavras. E foi isso. Uns meses depois, se encontram em uma festa. Nosy, solteiro, estava sem graça e não foi cumprimentá-la. (Por que será? Ela não sabia que o motivo dele estar lá era ela) (Parece que quando a pessoa tem "culpa", acha que todo mundo sabe). E a festa rolando, muita bebida, vinho, tal. De repente, Nosy criou coragem e foi falar com Tracy. Ela ainda não estava em condição alcólica de achar o cara bonito, então não deu muita bola. Mas a investida dele estava forte e ela, percebendo (porque nós não somos bobas, nós às vezes PRECISAMOS NOS FAZER de bobas), continou bebendo (o tal embelezador é f...) pra poder dar uma chance (fazia tempo que ela não saía com alguém). (Eu já disse antes: o desespero faz as pessoas fazerem coisas que até mesmo Deus duvida) Finalmente atingiu o grau e no meio da pista, cedeu. E foi bom. Pelo resto da noite.
Saíram juntos da festa e foram parar numa padaria pra tomar café da manhã. O que eles queriam na verdade era passar mais tempo juntos porque comida teve a noite toda no evento. No meio da manhã, já tinha passado da hora de dormir (era hora de acordar, na verdade...) foram embora. Não dava pra passar em claro. Combinaram de se encontrar depois e foram almoçar no meio da tarde (não devia ter muitas opções aquela hora, mas um lanche tava bom). Ao se encontrar novamente com ele, Tracy deu de cara com a realidade - feio demais (Jisuisss!!) - porém, gente boa (até então). Conversaram bastante.
Nosy ligava todos os dias. Ah! um detalhe: a profissão dele é aquela descrita na história anterior, aquela que a maioria tem complexo de Deus. Então, mesmo de plantão, ligava, se falavam no msn... Na segunda-feira ele quis combinar um jantar pra quinta, que seria uma noite de folga dele. Tracy não aguentava mais tanta ligação e planejou, no jantar, terminar a relação que nem havia começado. Quinta-feira, ele ligou na hora marcada e passou pra pegá-la. Chegando ao restaurante, pediram whisky e margarita (Ah! Não ía dar certo isso!!!). Depois de um tempo, Tracy olhava pro Nosy e até achava ele bonitinho (embelezador na maioria das vezes funciona, e na verdade, ela queria que funcionasse) e lá se foi seu plano de "terminar". Saíram de lá felizes da vida e ele estava lindo. (Quem vê álcool não vê cara, muito menos coração).
E foi assim por um tempo. Muitas ligações e poucos encontros, devido a rotina dele. Ou a falta dela.
Nosy era um cara gente boa, mas ainda imaturo. Às vezes ligava e não tinha o que dizer. Implicava com algumas coisas e arrumava briguinhas sem motivo (aquele tipo que tá acostumado a brigar, por nenhum motivo e qualquer motivo, resultado de namoro anterior longo, acomodado e sem respeito). Tracy não gostava disso. Além de que ele se achava muito mais do que era.
Num feriado prolongado, Páscoa, Nosy passou no trabalho de Tracy (já não a via há alguns dias) pra entregar um OVO anter de ir viajar. Tracy, apesar de terem se distanciado, estava toda feliz. A esse ponto ela já estava interessada (não sei como) e já sentia falta quando ele não ligava.
Mesmo longe, Nosy ligava todos os dias, inclusive de madrugada. Nos últimos dois dias, Tracy percebeu o quanto ele era perturbado. Ligava de madrugada, bêbado, não tinha o que falar, desligou na cara dela quando ela disse que tinha saído com amigas, depois ligava de volta dizendo "nós não vamos dar certo, você não vai me aguentar". (Eu já teria percebido há tempos)
Vou explicar o "não dar certo": na cabeça perturbada de Nosy, seu estilo de vida não agradaria Tracy pois não poderia estar com ela todos os dias. Tracy sabia disso desde sempre e não se importava. Valia muito a pena quando estavam juntos. Creio que isso foi apenas uma desculpa. Mas então por que ele continuava ligando?
Nessa ligação que Nosy disse a Tracy que não dariam certo, ela pediu a ele então que parasse de ligar porque ele sabia o que ela queria mas se não estava seguro sobre isso, que não a iludisse ou algo assim.
Não adiantou, chegou de viagem e ligou. Dia seguinte, ligou novamente. Tracy estava feliz porque se pediu que não ligasse se não quisesse nada e ele ligou, é porque queria. Ela perguntou se na sexta-feira ele estaria de plantão. Disse que não. Então perguntou se ele queria sair com ela. Sabem o que ele disse? Vocês não vão acreditar. Preparem-se: "Ah, não sei. Sexta ainda tá muito longe." Tracy: " Da outra vez, nós combinamos na segunda de sair na quinta. Por que não podemos agora?". (Nossa! Pra que insistir? Desliga o telefone logo.) Ele: (é agora) "Não posso combinar porque vai que de repente aparece outra coisa pra fazer e não quero ter que cancelar com você ". O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Não, só podia tá de brincadeira. De muito mal gosto. (Palhaçada total! O que que essa Tracy tava ali errando feio com um ser desse?!) Tracy se calou, respirou fundo e mandou : " Sabe de uma coisa Nosy? Cansei! Vai se f... Vai tomar no seu ... Vai pra PQP! Não me liga nunca mais" e desligou o telefone. (Vixe! Desceu o nível total. Mesmo assim, ele mereceu). Nosy continuou ligando e ela não atendia mais. Até que ele se cansou e parou de telefonar.
Esse cara era muito prepotente. De todos os casos que já vi e ouvi até hoje, esse é um dos piores. Essa resposta que ele deu a Tracy no telefone quando ela convidou pra sair é digna de uma cabine no meu navio com direito até a sacada, com a melhor vista pro mar. Homem... não, homem não, projeto de homem, feio (muito), prepotente, asqueroso, metido, egoísta, fuma tanto que solta mais fumaça que três chaminés juntas, merece ir mesmo pra todos os lugares que a Tracy mandou. Se ele não foi, deixa que o navio se encarrega disso quando ocorrer a explosão.
PS: Essa história não termina aqui. Logo escreverei " Prepotente, o Retorno " e vocês vão entender o porquê do PREPOTENTE.
domingo, 28 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ou, realmente, o Nosy... nota zero... que dó... achando que é gente... mas a Tracy, coitada, devia tá na maior seca da história para ainda insistir num cara como ele. No fucking way, man.
ResponderExcluirNooossa, esse Nosy é péssimo!! de repente aparece outra coisa para fazer??? hahaha NOTA ZERO com certeza!! Mas ainda eu quero saber o por que do PREPONTENTE!! Please, a proxima hitoria logooo!!
ResponderExcluir(Nota: o problema da Tracy é o alcool ;))
-
ResponderExcluirtenho um namorado assim...aff to mal,pior q n consigo deixar ele pois o amo
¬¬'