Minha amiga Sharon, de alguma história anterior, saía com o Jack. Jack era todo filhinho-de-mamãe, certinho, tímido. Começou a trabalhar cedo e sempre foi muito dedicado ao trabalho e estudos. A Sharon gostava muito dele e eles até falavam em se casar um dia. Acontece que Jack, sempre que saíam, tinha que ficar beijando o tempo todo porque ele não era muito de conversar (sem papo não rola, heim!), talvez por sua timidez incansável (pra ele porque pra ela era sempre a morte), mas nunca fluía muita coisa. Sharon até que tentava mas era difícil. Quando não estavam se beijando, era um olhando pro lado, o outro procurando música no rádio...alguma coisa, em silêncio.
Uma das vezes que foram ao motel, logo que chegaram, Jack se sentou na cama e tirou os sapatos. Tirou as meias, enrolou e colocou dentro dos sapatos (meu Deus! Imagino a cena, que brochante!). Depois disso, tirou a camisa, colocou esticadinha na cadeira e ainda passou a mão pra não amassar (ah não, chama a mãe dele lá pra dar boa noite). Nem sei como foi a noite, deve ter sido normal, já que não tinha papo e pelo o que vocês devem ter percebido, pelo comportamento dele, não tinha muita pegada.
Uma outra vez que foram ao motel, Jack, antes de qualquer coisa, foi ao banheiro. Teve dor de barriga (Arrrghhh!). Ele ficou tão sem graça (mas tãããão sem graça) que fingiu uma ligação da mãe dizendo que ele precisava ir pra casa por algum motivo qualquer (demais, morro de rir).
E uma outra vez (é a última que vou citar), os dois dormiram no motel. Quando Jack acordou de manhã, tentou não fazer barulho pra Sharon não acordar. Ela acordou por outro motivo: o cheiro que vinha do banheirinho (Ai Jack, você tinha que ter levantado antes e ido embora pra ir usar o banheiro da sua casa, né? Nenhuma mulher merece aguentar esse tipo de coisa sem ter uma relação sólida. Nem tendo, na verdade...Coitada dela!).
A Sharon não terminou o romancinho tímido por nenhuma dessas causas, mas quando acabou, ela contou tudo isso e muito mais pra nós, amigas. E se os homens pensam que nós não comentamos esse tipo de coisa, estão muitíssimo enganados. Contamos umas pras outras e morremos de dar risada da cara de todos. E na verdade, esse Jack era um zé mané que não tinha atitude, papo, todo mauricinho...Mulher gosta de homem com pegada. Aquele que pega de jeito, com vontade, e não se importa se a meia tá no lugar, se a camisa tá amassada. O que importa é ali, na hora, o calor (com ele não tinha calor, tenho certeza que era carência da Sharon), a conversa, as bobagens que um fala pro outro (aí seria exigir demais de um fulano tímido e filhinho-de-mamãe que nunca deve ter falado a palavra "merda" na vida)...
Ai!!!...esse cara me irritou. Vou mandar pra ele uma cabine classe média no meu Titanic (Titanic vocês sabem, né? Porque vai afundar com todos eles sem nenhum sobrevivente), com muitos DVDs pornôs pra ele aprender a falar bobeira. E imagino que quando tiver seus 40 anos, ainda vai ser esse topeira que não conversa e guarda a cueca antes de partir pro ataque. (Que ataque?)
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como vcs mulheres sao malvadas!!!Coiado do cara, com certeza um dos que nunca trairia sua mina hehehe
ResponderExcluirBjo e adoro o blog!
Hahahahaha...
ResponderExcluirMeu, cabine de classe média?! Ele merece ir no porão, onde Jack e Rose fizeram amor...