Ah não! Essa não! Fiquei com dó...
Conheci a Fy esses dias. Figura conhecida. Tem lá seus 50-60 anos. Engraçadíssima. Muito divertida, muito gente boa. Solteirona. E creio que seja frustrada. Bom, eu seria.
Há muitos anos, a Fy tem uma paixão nada secreta por um homem do seu convívio. E também solteirão. Até hoje ela não conseguiu se relacionar com nenhum outro, por amor a esse, que nunca foi nada dela. Por que será que ele não se interessou por ela em nenhuma passagem da vida dele? Talvez até tenha mas seria lutar contra sua vontade verdadeira. Ele é gay! (Aliás, hoje ouço muito a frase "O mundo é gay"...e não deixo de discordar).
Fico pensando...muitas vezes ouço em algum lugar coisas sobre o sentido da vida: o amor. E se a Fy nunca encontrou esse tipo de amor? Será que ela é frustrada? Eu seria. Bom, eu sou. (Por enquanto porque ainda não desisti. Ainda!). Porque até hoje...nada! Um fracasso eu! (Podem rir mesmo, eu deixo).
Você se interessar por um homem que não te quer, é muita tristeza. O interesse que eu digo é de amor verdadeiro, não pra passar uma noite, duas, uma semana, apenas. Aquele que passa perto de você e sua barriga fica gelada, você perde o rumo das coisas, esquece o que tava fazendo, não se concentra naquilo que tava conversando...E ele neeeem te enxerga. E pior, é ele passar por você acompanhado de outra. Ah, que dureza! Que entristecedor! Mas tudo bem, faz parte.
Agora, você ser apaixonada simplesmente a vida toda por alguém que te enxerga como amiga e ainda te confidencia fatos que te deixam perplexa (é que, na boa, ouvir história de amor e paixão de dois homens não é muito gostoso, ainda mais quando são bonitos), sem rumo, sem conseguir opinar, sem conseguir entender, e você não poder fazer nada, é outra coisa. É desesperador. Não se luta contra a natureza (alguém luta contra tempestades, furacões e tsunamis?)...aí não! Não! Mil vezes não! O mundo parece estar tomado pelos gays. (Será que é esse meu problema também? )
Ninguém merece, gente! Nada contra, inclusive tenho amigos gays, mas eles podiam ser em menor quantidade, né? Tipo assim...beeeeeem menor quantidade. Já não tem homem no mercado, e muitos dos que têm não são realmente "homens". Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!
Tchau gente, tô frustrada e desesperada. Me dêem licença que vou ali na sacada me jogar do décimo quinto andar e já volto. Ou talvez eu vá dar uma andada pelo meu navio.
domingo, 31 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário