segunda-feira, 25 de maio de 2009

Motorista de ônibus

Quando conheci minha amiga Kate, mil anos atrás, ela havia acabado de passar por uma crise de depressão por causa de um cara. Foi cruel o que ele tinha feito com ela mas parecia, até então, que Kate tinha se recuperado. Afinal, tinham se passado dois anos. Ele morava em outro estado.
Que nada! Um dia esse cara ligou e ela surtou, coitada! Ele só queria conversar (FDP). Kate já tinha passado por coisas do tipo:
- conheceu a família toda dele, apresentada como namorada;
- ela levou um par de óculos de presente e o cara disse na cara dela que era horrível;
- ele deu de presente uma sandália muito feia e ela usou dias e dias só pra agradar;
- famoso (famoso de verdade), ela sabia que ele saía com outras mas mesmo assim tava apaixonada e iludida;
- ele usava shortinho estilo Carla Perez (nossa, vou parar por aqui porque depois dessa, tô quase chamando de baitola. Quase. )...
Presenciei milhões de vezes ela chorando, passando mal (não entendo até hoje como Kate pôde mas tudo bem, vai...). O tempo foi passando, ela foi sabendo das histórias dele, pois eram públicas, e graças a Deus ela conseguiu se livrar.

Um dia sai uma matéria na TV (eu vi) que ele e sua atual namorada na época, também famosa (mas não por nada bom, daquelas que fazem de tudo pra aparecer e pegar um cara rico... e nesse caso, muito burro!!!) estavam felizes e morando juntos. Ele estava no auge. Foi ridículo, a maior falsidade do mundo. Mas tudo bem, cada um tem o que merece. (E na boa, mulher feia do inferno).
Um dia, Kate fica sabendo que o tal fulano vai ser papai (a mulher lá não é nada burra mesmo, viu!!!). E foi papai. É! Pouco tempo depois, o que acontece????? Quem adivinha?????? Essa tal mulher, que já tinha apartamentos em seu nome, simplesmente acabou com a relação (quem duvidava?). E não só com a relação, ela levou todo o dinheiro dele, coisa de milhões (Ahhh se fosse eu...) e a filha. O fulano, que já não estava mais na mídia, acabou se enfiando num buraco cada vez mais fundo. E o que ele resolveu fazer? LIGAR PRA KATE!
"Eu tinha que ter te dado valor. Porque eu sempre gostei de você. Me dá uma chance, vamos nos casar de verdade. Venha me encontrar aqui, porque eu sei que você ainda gosta de mim" (falô, tá fácil! Gosta sim, certeza! Ela ainda ía ter que ir atrás dele? E além de toda a palhaçada, ainda tava pobre).

Carinha prepotente esse, viu! Não soube ser humilde nem quando estava no buraco. Acho que ainda está no buraco. Depois de ter feito Kate de boba, ter iludido a menina, ter falado em casamento...ela pronta pra largar tudo e ir com ele...Fez o que fez com ela e na verdade quem acabou sendo feito de idiota, que é na verdade o que ele sempre foi e sempre vai ser mesmo, foi ele. Teve o que mereceu. Da parte da fulana "famosa" e da Kate. Bem feito!

PS: nós, nessa época, criamos um ônibus e colocamos todos os manés idiotas que haviam passado por nossas vidas. O cara dessa história tinha sido tão péssimo que ele era o motorista. O Alfred (da história "Onde tudo começou") era o co-piloto. O destino desse ônibus era ser jogado ribanceira abaixo, queimado e os corpos nunca seriam encontrados. Um bando de lixo. Mas é claro que depois de anos, esse ônibus já não nos é mais útil, agora é um navio bem grande, com capacidade igual ou maior que o Titanic. E pode explodir no mar, virar comida de peixe e tubarão e qualquer outra coisa que for, que fará um bem à nação.

3 comentários:

  1. Adorei esse PS! Hahaha...
    A história eu já conhecia...

    ResponderExcluir
  2. Mas uai!
    Entrei aqui para me atualizar e não tem história nova? Que história é essa? Que descuido para com seus leitores...

    ResponderExcluir
  3. A Thais ficou tão violenta com a ultima historia ("explodir no mar", "virar comida de tubarão", etc) que acabou batendo na pc e quebrando-a rsrsrs.
    Quero historias novas!!!!

    ResponderExcluir