Eu, Thais, levo cantada todos os dias no meu trabalho. Uma pior que a outra. Mas que isso aconteceria eu sempre soube, desde o começo, porque preciso lidar com pessoas o dia inteiro. Muitas. Homens e mulheres.
Uma das últimas que levei foi um ESPETÁCULO. E vou compartilhar com vocês porque merece. Vocês merecem ler. Então lá vai:
- Chega o senhor de 70 anos (não que eu tenha algo contra a idade) e me fala: Você tem olhos de lobo. (Fiz cara de bos...) Não, lobo não. Loba. Você tem olhos de loba. (hum...tava achando ultra interessante esse "elogio", tava quase uivando). Lobo sou eu. E o lobo come a loba. (Jesusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...me chicoteia!!!). O lobo come a loba? O lobo ali no máximo come a vovozinha. No máximo!
Tipo assim... eu não sou paga pra isso. Falei pro meu coordenador e pro meu gerente que eles precisam me pagar muito mais pra ter que ouvir esse tipo de coisa. Eles morrem de rir comigo. E levo em conta a idade...falar esse tipo de coisa deve ser o que resta, né? Então...ah!! Coitado!!! (Um detalhe: ele usa peruca...podem morrer de rir da minha cara mesmo, eu deixo!)
Qualquer hora conto mais uma engraçada. Agora preciso ir treinar meu UIVO porque ele ainda tá desafinado.
domingo, 24 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Coitadooooo... que dó... você merecia ganhar um carro todo mês por ouvir essas merdas...
ResponderExcluirÉ aquele senhor que eu também conheci?