Gente! Essa é ótima!
Uns anos trás, minha amiga linda Louise, tava saindo com um ser. (Bonito esse ser, viu!). Ela foi morar em outra cidade e eles mantiveram contato. Ele ligava todos os dias, ela vinha todos os finais-de-semana e tal.
Um dia, uma amiga dela me encontra em frente ao meu prédio e me conta tuuuuuuudoooo! O maior bafo. Esse ser tava saindo com outra, e não tava nem aí pra paçoca...tava de mãos dadas em pleno Shopping, pra quem quisesse ver. E a Louise lá, coitada, esperando o fim-de-semana chegar pra se encontrarem.
Um amigo nosso presenciou essa palhaçada mas não quis contar porque um evento grande estava chegando, o Carnabeirão, e ele achou melhor não interferir, pois acabaria com o "carna" dela.
Passado esse Carnabeirão, foi quando fiquei sabendo desse bafo. E fiquei sabendo mais: no Carnabeirão, o cara deu um jeito e conseguiu ficar com as duas, enrolar as duas. (Um detalhe importante: a outra também não sabia da Louise) (Carinha espertinho esse heim!!!). No que eu subi em casa, fui correndo telefonar pra Louise e ela tinha acabado de desligar o telefone com nosso amigo, que havia contado tuuudooo. Claro que ela ficou com raiva do amigo por não ter contado antes (eu teria contado antes, e também teria ficado com raiva se ele não tivesse me contado). E no que eu tava falando com ela, eu ouvia o celular dela fritando. Era o ser.
(Vocês acreditam que ele teve a capacidade de negar? Do tipo, nego até a morte? Nega mesmo, meu filho! Vai achando que a gente é boba, vai!) E a Louise desligou na cara depois de dizer que sabia de tudo. E teve que desligar o celular porque o indivíduo não parava de ligar. Dia seguinte, onde estava o cara? Novamente, passeando de mãos dadas com a outra, a Pam, no Shopping. Então depois disso acho que ele se resolveu...ficaria com a que estava mais perto.
O que esse cara não esperava era que a Pam também daria um chute na b... dele e ainda por cima se tornaria a MELHOR AMIGA da Louise. Até hoje. Parecem irmãs, não se desgrudam.
Fico imaginando o tanto que a Pam e a Louise devem ter rido da cara desse indivíduo, que quis ter as duas e acabou sem nenhuma. Típico homem safado. E burro, né! Lógico! Por achar que enganaria e faria as duas de bobas (Que imbecil! Pode entrar VIP no nosso navio, aquele que vai explodir no mar). E tem de monte isso por aí, estamos cansadas de ver e ouvir. Cabe à mulher, tonta, fingir que não sabe e levar como se nada tivesse acontecendo. Ou cabe à mulher, inteligente e com amor próprio, mandar o cara ir à PQP!
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hahahaha
ResponderExcluirMeu, amei essa história desse navio aí...