Meu amigo se chama Ronald. Lindo! Daqueles que qualquer mulher gostaria de ter como pai de seus filhos. Pra herdar a beleza.
Não tem nada fixo. Conhece uma mulher num fim-de-semana que passa fora, conhece outra no próximo fim-de-semana, algumas vezes ele repete e assim vai. Típico de homem solteiro.
Uma noite, depois de voltar da balada, dormindo, recebe um telefonema. Era uma das figuras repetíveis. " Ronald, desculpa se você tá dormindo, mas tenho uma coisa pra te falar". Ainda sonolento, ele ouve: " É que estou atrasada" (imagino a cara de pastel dele!!!).
Pasmo, ele pergunta porque seria dele sendo que ela estava menstruada no dia e usaram proteção. (Homem não tem tempo ruim, né? Menstruada ou não, não importa. O negócio é sempre alcançar o objetivo final). A mocinha, que não deve ser nada santa, brincou com ele se ele não iria gostar, se seria tão ruim assim. (Será que esse era o objetivo dela?). Ronald logo solta: " O que? Você tá louca! Você quer acabar com a minha vida?
Agora, pergunto a vocês: Por que um filho não programado acabaria apenas com a vida dele? Na verdade, acabaria muito mais com a dela pois ele não teria que ficar acordando toda noite, o tempo todo, com o bebê chorando. Não atrapalharia em nada o trabalho dele nem mudaria alguns traços no corpo, totalmente o contrário no caso da mulher.
Fazia uns dois meses que eles tinham se encontrado. Ao desligar a ligação, Ronald não conseguiu mais dormir e só pensava em como contaria aos pais (Será que os pais iriam matá-lo?) (Não me contenho, tô rindo). E a mocinha, de cidade diferente, nenhum vínculo com ele, como poderia saber se é realmente dele? Será que ela tava tão mal de paqueras assim e não "pegou" nada depois dele? (enquanto ele se divertindo com vááárias). Tá errando ela, viu!
O final dessa história? Ronald recebeu outro telefonema dela uma semana depois informando que o alarme foi falso. Ufaaaa! E será que ele vai aprender com isso? Aprender que se deve escolher direito os tipos com quem ele passa noites e noites? Ele é HOMEM, portanto, eu D U V I D O!!!
sábado, 23 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa! Hahaha... Quem é o Ronald, hein?
ResponderExcluirAiaiaaiii viu..o Ronald não presta....e a menina menos ainda, querendo dar o golpe..kkkkkkkkk
ResponderExcluirHahaha
ResponderExcluirAhhhhh já imagino quem será esse Ronald... presta nada memo...