A Amy, quando tinha uns 20 anos, teve um casinho com um cara que tinha namorada. Todos os dias ele passava na casa dela, depois de sair da casa da namorada. Desde o início, ele falava que o namoro ía mal, que ía terminar mas só faltava a oportunidade. Que ía fazer de tudo pra menina terminar, assim ela não sofreria tanto... Enfim, aquele papo que todas nós conhecemos que não tem verdade nenhuma, é pura enrolação. O caso durou menos de 2 meses e Amy deu um fim porque cansou. Afinal, o "relacionamento" não saía do lugar, não tinha futuro, e a enrolação era sempre a mesma. E na verdade ela nem gostava dele a ponto de querer que ele terminasse.
A Nicole, nos seus 21 anos, conheceu o Jones (não o Indiana). Foi atração física à primeira vista. Quando ela o viu pela primeira vez, ele estava com a namorada. E Nicole, na hora, já desejou que fosse ela a mocinha de mãos dadas. Não teve jeito, ela quis e conseguiu. O caso durou uns 3 meses. Durante a semana Jones namorava a Nicole, e de final de semana, a namorada, que morava fora. E acreditem!!! Ele sempre arrumava um tempo pra dar uma escapadinha e ligar pra Amy. Jones nunca prometeu terminar com a namorada, inclusive, era como se ela não existisse porque ele frequentava a casa da Nicole, com a família dela e quem quisesse ver. Todo aquele êxtase foi acabando, pelo mesmo motivo da história da Amy: "relacionamento" sem perspectiva nenhuma de crescimento.
A Brooke, com seus 20 anos, conheceu numa balada o Dick. Uma gracinha! Ele veio conversar com ela e acabaram "ficando". Ele pegou o telefone dela mas nunca ligou. Uma outra balada que ela foi, encontraram-se novamente ficaram. Dali em diante, eles se encontravam sempre. Na noite. E Dick nunca ligava. Até que um dia Brooke ficou sabendo que ele namorava uma menina que ela conhecia (Que dureza, heim?!). Nisso, finalmente, ela recebe uma ligação dele (Sabe Deus o motivo dele ter ligado porque não disse nada com nada). Enfim... Um dia uma amiga da Brooke chegou da faculdade com um recado pra ela, da namorada do Dick: "o namorado é meu, pára de dar em cima dele". (Nossaaaaaaaaa... o cara que tava fazendo coisa errada e colocou a culpa na Brooke. Ela deve ter ficado emputecida).
Ahhh... mexeu com o ego da Brooke. Mal sabia ele o que ele tinha feito. E a namorada dele também. Brooke não pensou duas vezes e escreveu uma carta (gigante) contando como tudo tinha acontecido. Nenhum detalhe foi poupado. Resultado: Dick nunca mais olhou na cara da Brooke (com razão...porque é um burro!) e a namorada dele terminou com ele na hora. (Creio que o namoro já estava andando mal mesmo porque em muito pouco tempo ela já estava com outro, em relacionamento sério) (Tem gente que tem uma facilidade, né? Eu nunca tive).
Contarei outras histórias desse tipo em outras postagens. Aqui eu quis só expor como os homens dessas histórias (se é que podem ser chamados de homens) são bobinhos. Eles sempre acham que enganam as mulheres. O que eles precisam compreender é que quando eles acham que estão enganando, é na verdade a mulher que tá se fazendo de boba. Às vezes por medo de perder, às vezes porque convém...e a maioria das vezes é porque elas erram mesmo. Eita mulherada boba, viu!
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário