terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Incrível Ligeiro

Moçadinha! Mil perdões, não tenho encontrado tempo. É muito trabalho. Mas estão me cobrando horrores e essa história de hoje é muito engraçada.
Primeiramente, agradeço a todos que lêem minhas histórias. Elas são todas reais, mesmo parecendo que não. E eu tô aqui pra zoar as pessoas, homens e mulheres, não pra deixá-las pra baixo. Se alguém fica pra baixo lendo alguma história, porque se identifica ou porque já passou por uma situação parecida, então tá na hora de mudar. Leiam as histórias como se fossem conselhos. Enfim...vamos lá.

Charles é um cara meio sem noção. Tem uns 28 anos e zoa as mulheres sem dó nem piedade (eu até acho que ele tem algum trauma de relacionamento anterior, deve ter sido corneado feio). Só pra vocês entenderem a gravidade, ele é o melhor amigo do Ronald, o protagonista-mór de várias histórias anteriores (outro que é traumatizado e só sabe zoar a mulherada). Mas uma coisa não posso deixar de dizer: Charles é INCRÍVEL! Ele e seus amigos estão sempre nas baladas, sempre beijam mulheres com o intuito de sexo. Às vezes até pulam a parte do beijo porque isso não lhes interessa. E na maioria das vezes conseguem, afinal, as mulheres também querem o mesmo e isso pra mim está mais que certo (dependendo do cara, a gente sabe pra que serve, não é mesmo?).
Numa das vezes que Charles saiu, ficou com uma menina que enrolou e não chegou ao finalmente. Lógico que ele anotou o telefone dela pra qualquer ventura, ligar. E ligou. Só que foi num final-de-semana que seus amigos estavam hospedados na casa dele, inclusive o Ronald, que foi quem me contou essa história hilariante. Charles combinou com a moça de buscá-la e levá-la pra casa dele. Ensaiaram a tarde toda a situação, que era: Charles com a moça na cama e os três amigos escondidos no armário vendo e ouvindo tudo (Olha... quando eu tava ouvindo isso, já pensava que seria muito engraçado ter um mico no final, um mico mais que merecido).
Fizeram vistoria nos armários, pra terem certeza que de fora não dava pra ver. Se ensaiando não paravam de rir, imaginem na hora... Então resolveram testar qual o volume do som e o tipo de música que ficariam bons pra eles poderem rir e ainda escutar o amigo trepando com a coitada. (E se a menina vira e fala: nossa, como seu p... é pequeno!!! hahahahahahahahahahahahaha. Ou: você não sabe muito o que fazer, né? hahahahahaha) (Seria muuuuuuito engraçado).
Estava tudo pronto: volume do som marcado, posicionamento dentro de cada armário também marcado e a hora marcada. Charles chegou com a moça e foi direto ao assunto levando-a direto para o quarto. No que entraram, já ligou o som (pra ficar mais romântico, afinal, é um romântico das antigas, certo?). Os amigos no armário não se continham, riam que se matavam, mas a moça não percebeu nada (acho que ela nunca imaginaria uma palhaçada dessas... se ela escutou alguma coisa, deve ter achado que vinha do vizinho, de alguma TV, sei lá...). Começaram. Charles estava mais que nervoso, afinal de contas, os amigos estavam vendo sua performance. Passaram-se... 50 segundos e... acabaram. (Ué? Como assim?). Foi tão rápido que a menina olhou com uma cara de decepção e disse: Mas já? (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA) (Acho que ela esperava uma respostinha do tipo "Calma, amor. As próximas são suas") (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA). Os caras quase morreram de rir no armário e Chacha ficou tão envergonhado que quis levar a moça embora na hora. (Pô, Cha, você é tão incrível! Mas foi só aquilo? Mas já?). O nervosismo tomou conta ainda mais do tosco que nem dar uma segundinha pra tentar deixar a moça esperançosa de obter algum tipo prazer ele conseguiu. Sabia que se tentasse a situação ficaria ainda mais vergonhosa. Affffffffff... Pra completar, levou mesmo a moça pra casa dela logo em seguida, o que fica parecendo que foi tratada como p... Massss... se ela é uma mulher esperta, ela vai, no mínimo, pensar que ele é muito ruinzinho de serviço e se fosse tentar uma segunda, o mico seria ainda maior (era capaz de nem levantar o dito cujo). (Mas querem saber? Melhor pra ela que foi embora e parou de perder tempo com um tosco que trepa por 50 segundos só).
Charles foi a zoação dos amigos por uma semana, foi chamado de "ligeirinho". ( hahahahahahaha)

Hahahaha, olhem, isso foi muito bem feito pro moço. Sabem aquela história que tudo que vai,volta? Ou aquela que um dia é da caça, outro do caçador? Ou aquela " homens têm que se f... mesmo? (eu que inventei essa última e acho a melhor de todas hahahahahahaha). Mas conhecendo o Charles e o Ronald, sei bem que isso não serviu de lição e ainda vão continuar zoando por um bom tempo. Mas pelo menos serve até agora pra eu rir (muuuuito) e contar aqui pras pessoas lerem e darem risada também. Já é alguma coisa.

Homens, meus amores, vocês são péssimos!!!!!! Todos pro Titanic afundar no aceano.

(E depois ainda me perguntam porque eu fico solteira. Afffffffffff...Fala bem sério, heim!!! Esse mercado tá uó).

2 comentários:

  1. Hahahaha!
    Ouuuuu tô rindo muitooooo hahahaha...
    Tinha até esquecido a história do Titanic...
    O Chachá é péssimo. O Ronald idem.
    Mas ó, não perca as esperanças. "Nem todos são iguais", disse nossa irmã do meio. Hum. Sei.

    ResponderExcluir
  2. Thais, hoje uma amiga me passou o link do seu blog... Comecei a ler e num parei...
    Muito bom!!!
    Ri demais... Ri tanto que minha vó chegou a acordar pra ver o que tava acontecendo!!!! kkkkkkk
    Num demora pra escrever mais não... Tá!?!? rsrsrsr

    ResponderExcluir