quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Affffffffff...

Genteeee!!!! Volteeeeei! Não sei nem há quantos meses estive ausente e peço desculpas a vocês, meus leitores queridos. Ou nem tanto assim também, né? Não darei nenhuma desculpa, foi preguiça mesmo! Só que como nesse tempo todo muitas pessoas me pediram pra voltar a escrever, me pediram histórias novas, não pude desapontá-las (fãs de uma boa leitura, convenhamos). Esse ano de 2010 escrevi apenas uma história e já estamos em Setembro (afff...). UMA! Mas agora estou voltando com tudo pra destilar todo meu veneno escorrendo pela boca com meus "afffffs"... E por outros lugares também.
É incrível. Anunciei que meu blog seria reativado e afffff!!! Já teve gente, homem, é claro, me dizendo " mas é por isso que você não tem namorado, você mete o pau nos homens. Tenho medo de você..." . Gente! Não tenho namorado porque não tenho mesmo. E muitas amigas também estão na mesma situação (e elas não têm blog heim!!!!!). Mas nós entendemos e compreendemos perfeitamente nossa situação porque o mercado não está pra peixe. Nem pra mulher.
Vou dar um exemplo nessa historinha (mais um):

Minha amiga (sempre amigas, vocês sabem...) Charlotte, 26 anos, bonita e inteligente, estava na balada em uma cidade grande onde poderia conhecer vários tipos de homens. Conheceu um bonito, corpão malhado, olhos verdes e cabelos castanhos, olhar sensual, parecia modelo...(affff, se for modelo: 2 pés atrás, nunca se esqueçam disso) (Sabem a fama que modelo homem tem, né?)... Enfim, vou nomeá-lo Kevin. Ficou com o cara quase a noite toda quando ele a convidou pra sair de lá e ... (nada disso)... ir pra uma festa RAVE. Ela não estava muito a fim, ainda mais depois de ter ouvido: "Você quer ir numa festa rave comigo? Só preciso pegar um amigo meu que fico de vez em quando, sou bi" (afffffffffffffffff... falei...modelo). Charlotte, sem reação, manteve a opção não e os dois foram pro carro que ele a deixaria em casa. A casa do tal amigo ficava no caminho da casa dela então Kevin achou melhor pegar o amigo primeiro pra gastar menos combustível (hoje em dia, tudo temos que economizar, né?!). (Coitada da minha amiguinha..o que ela estava prestes a presenciar desanima qualquer ser humano feminino). Ao chegar perto do carro, Kevin abriu a porta, desceu e foi direto tascar um beijo na boca (é gente, escrevi na boca mesmo, vocês não leram errado) do moçoilo amigo. Affffffffff... o que mais posso dizer além de "afffff " ?
Charlotte fingiu que não viu nada, melhor assim. Kevin a deixou em casa e deve ter seguido pra rave, vai saber... Não, melhor nem saber.

Estão vendo, meus amigos? Namorar nos dias de hoje é pra quem gosta de compartilhar. Com homem, com mulher, com gay...com tudo. Nós até que tentamos, damos chance pra um ou outro aí que achamos que tem potencial. Mas quando vamos mais a fundo, ou nem tanto assim, já damos de cara com a verdade. Aquela verdade que está mais comum a cada dia (pra quem já leu algumas ou todas as outras histórias no meu blog, sabe que não estou falando apenas de opção sexual mas do comportamento em geral dos machos). É aí que me olho no espelho, penteio a peruca e jogo pra cima, faço um olhar 43 e um sorriso como se estivessem tirando uma foto e digo pra mim mesma: Afffffffffffff... (hahahaha, é que não tenho palavras mais pra essas situações e agora estou com mania de falar "affff" pra tudo. Portanto, vocês vão ler "afffffffffffff" com bastante frequência).

Essa é uma história light. Só pra voltar com calma. Mas a próxima já estou programando aloprar, que é o que eu curto mesmo. E só pra vocês saberem, estou mandando um monte de gente pro porto pra continuar embarcando no Titanic que vai afundar bonito. Aguardem.

3 comentários: