sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ronald... De novo!

Gente! Quanto tempo!!!! Muita saudade? Sei que nunca estive ausente por tanto tempo mas tenho um motivo: ... Ai, na verdade não tenho motivo nenhum. Foi falta de inspiração mesmo, juntamente com muita balada, cansaço de trabalho, fim de ano, bla bla bla. Será que vocês podem me perdoar?
Vim aqui hoje escrever uma história que pelo visto é comum porque tem muito homem sem vergonha e muita mulher carente, que se engana com qualquer palavra que o cara fala (ai ai ai).

Meu amigo, de novo ele, Ronald, veio me contar outra história que ele protagonizou (campeão do meu blog sem questionar). Já descrevi ele em outras histórias então pouparei essa parte.
Numa balada dia desses, Ronald e sua turma (um pior que o outro) foram à caça (como todas as outras inúmeras vezes), sem se importarem com a qualidade. Logo no início da noite, veio uma mulher que ele conhecia mas nunca tinha beijado (ou sei lá eu se os homens beijam. Acho que o negócio é met... só), mesmo porque ela é casada. Estava sem o maridão na noite (vai ver o casamento já tava mal das pernas). Vou chamar a moça de Chelsea. Chelsea tem seus 30 anos, corpão de professora dançarina, não era muito bonita mas quem ligava pra cara? O vestido curto e colado, cor-de-laranja, era péssimo. E ainda se achava quando tava dançando, achava que a balada toda estava olhando pra ela (hum rum) (E vai ver o marido não saiu junto porque ficou com vergonha de ser chamado de corno). Enfim, uma verdadeira "loba". Deu em cima do Ronald a noite toda. Os amigos dele zoavam o tempo todo, na cara dela, chamando ela de "dançarina de boate privê". Ela dava risada (vai ver, na cabeça dela, isso era um elogio) (É... porque tem mulher que se engana até quando é chamada de "maçaneta") e achava que tava abafando. Deixa ela achar vai...
No fim da noite, obviamente, (não seria no início pro filme ficar queimado, claro, né???!!! Ronald é putanheiro mas não é bobo) Ronald se engraçou de verdade com a moça pra poder levá-la pra casa. E assim foi. (É sempre a única coisa que interessa).
Dia seguinte, lá estava o rapaz, FDP Putanheiro Rei, contando pra todo mundo, inclusive pra mim, o que aconteceu na noite. Achando a maior graça (bom, não vou reclamar porque adoro as histórias desse povo, morro de rir e chamo todos de FDP mesmo) (E ainda venho gastar meu tempo escrevendo quando eu poderia estar fazendo algo muito mais útil) (Se alguém aí tá pensando que estou falando de homem, tá enganado. Tô falando de dormir mesmo).

Pausa I: Já comentei antes e vou repetir que é engraçado como hoje em dia tudo flui através de msn e Orkut. Ninguém mais marca encontro pessoalmente.

Chelsea deve ter pedido o msn do Ronald e adicionou. Dois dias depois, estava praticamente dizendo, via msn, que queria namorar (ah não! mulherada desesperada. Masss...onde estava o marido?). Disse a Ronald que se separou do marido e queria ficar com ele (ahahahahahahahahahhahahahahahahaha) (ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha)

Pausa II: Incrivelmente, depois de tudo que nós vemos, todos os dias, todas as histórias, ainda tem mulher que acredita nos homens. Quero dizer, o cara passou uma noite com ela, deve ter sido um tanto intenso e tal. Na hora que tudo tá acontecendo, é só alegria, amor (???), paixão... Mas assim que finaliza o ato, já era! A vontade de ir embora é quase que 100% (porque 99% é certeza). Eu coloco a mão na cabeça e penso: Nem tenho mais o que pensar dos homens. Nem das mulheres. Deixa eu só ouvir, vai...

Quando Ronald me contou isso, começou assim "Tenho uma história pro seu blog". Quando acabou de contar, o comentário foi "Nunca mais quero ver essa mulher. Já com... e não repito. E a mulher achando que vai me namorar". Contando, ele dava risada, eu só balançava a cabeça de um lado pro outro (claro que pensando como o cara é escr... e a mulher imbecil), e os amigos zoando a cara dele dizendo que ele ia namorar uma loba (mas ia sim, viu!).

Minha reflexão é: A maioria dos homens é tudo FDP. Os bonitos então, FDP ao quadrado. Se for rico além de bonito então... nem sei denominar. Se for bonito, rico, e ainda por cima fizer bem o serviço (ahhh... a gente sabe quando o cara tem pegada, né? Tudo bem que tem mulher que não se importa, a carência fala mais alto massss...não vem ao caso) (E fico indignada como tem mulher que se submete a isso), eu ia querer pra mim...mesmo sendo infiel (rico ou pobre, eles são infiéis mesmo). Mas aquele cara que a gente conhece e diz que é pra casar... ai... dá até medo. Deve ser péééssimo naquilo. Lógico, porque se é pra casar, alguma coisa tá errada.
No caso dessa história, o casamento da Chelsea já devia tá afundando. Daí a carência devia ser absurda mas pra piorar, foi cair nas mãos do Ronald (é bem capaz de depois disso ela ter dado valor no maridão). O problema é que as mulheres enxergam apenas o que querem enxergar. Elas não querem ver que o cara só queria aquilo. E só por aquela noite. SEM REPETIR. E se bobear, o marido que já tinha arrumado outra (humm...bem provável heim!!) e tava querendo largar. Pra viver outra história até cansar e mais pra frente, trocar novamente. E assim sucessivamente, até o final da vida. Com uns cinco casamentos, uns dez filhos no total, 80 anos e dando em cima das menininhas de 20 (sabem quando o véio...tá, véio não... o senhor, mexe com uma menininha, tipo o tio da Sukita? Fica parecendo ridículo, como se alguma coisa ali subisse né!? Ou como se ele se lembrasse da última vez que funcionou já que foi há tanto tempo).
Conclusão: Não importa a idade, a maioria é FDP mesmooooo. E infelizmente, ou felizmente, sei lá, depende da visão de cada mulher, os FDP são os que dão conta do recado. Ou no caso do senhor, deram conta um dia.

Agora acabei de decidir que o Ronald vai ter um navio só pra ele.

Um comentário: