quinta-feira, 2 de julho de 2009

Muito FDP!

Gente! Essa história é demais. Já digo agora que o Mitchel merece ser comandante do meu navio. Se não for comandante, um cargo bem perto. Diria que é uma das histórias mais trashs que já ouvi.

Bom, minha amiga Nicole era apaixonada pelo namorado, Mitchel. Estavam juntos há 5 anos. Noivos. Com a data do casamento marcada. Ela escolheu tudo pro apartamento que íam morar, que seria na cidade dela pois moravam em cidades diferentes, desde o piso até as cortinas e a cor da parede. Era a felicidade em pessoa (assim como eu e todas as minhas amigas). Na véspera do Dia dos Namorados, Mitchel levou Nicole pra passear, comprou presentes, jantaram...tudo super romântico. Era um conto de fadas...até o dia seguinte, quando ele chegou, do nada, e disse a ela que não queria mais continuar. Como assim??? Gente! Como assim???
Nicole não conseguia entender, afinal, o noivo, ou melhor, ex-noivo, não deu nenhuma explicação plausível pra acabar assim com a vida dela (na verdade, não acaba nada, é só naquele momento). Chorou por vários dias, uma, duas semanas...até que um amigo, cansado de vê-la naquele estado, quis ter uma conversa séria com ela. "Por que você tá chorando tanto por aquele cara?" (A resposta é óbvia, né?) "Ele não te marecia, e terminou com você porque tem outra namorada na cidade dele". O queeee???? (Gente! Não!). Nicole não acreditava (nem eu) mas as coisas que o amigo contava faziam tanto sentido que ela não teve mais dúvidas. Só que mesmo assim quis averiguar.
Passados 2 anos sem nem ter ouvido falar nesse idiota, Nicole já tinha superado e esquecido tudo aquilo (hum, até parece) quando recebeu uma ligação de número de outra cidade. Era Mitchel. Dizendo que sentia muita saudade, que ela era a mulher da vida dele, bla bla bla (tudo aquilo que um cara arrependido fala). Ela resistiu mas ele insistia, ligava todos os dias a convidando pra ir passar um final-de-semana com ele. Até que as chamas foram se reacendendo (é o amo ô ô...que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiim...) e decidiu ir. Não comunicou a ninguém de sua família pois sabia que seria totalmente desaprovada (lógico, eu prenderia ela numa caixa por uns dois anos pra largar de ser trouxa) (mas na verdade, se eu descobrisse que gostasse ainda do cara, também teria feito o mesmo, pelo menos pra tirar a dúvida).
Chegando, o reencontro foi maravilhoso, muita saudade, muita coisa pra conversar e principalmente pra fazer. Foi um sábado a tarde. Não se desgrudaram o dia todo (que delícia!!!) e certeza que dessa vez não teriam mais dúvidas sobre o casamento. Depois que fizeram o que tinham que fazer e tal, Mitchel foi tomar banho. Nicole, como toda boa e esperta mulher, foi dar uma olhadinha no celular (por que foram inventar esse tal de celular, heim homens? A maioria deles já se estrepou por causa desse tal aparelhinho). Hummm... vocês podem imaginar o que Nicole encontrou na caixa de mensagens? Pois eu digo: várias mensagens pra umas 5 meninas diferentes, todas com mais ou menos o mesmo conteúdo - "Tô com saudade do seu corpo" "você é a mulher da minha vida" "vem ficar comigo essa noite" "sou um imbecil que merece explodir no navio" (não, essa não, né? Mas tinha que ter, claro!). Nicole, gelada e sem conseguir pensar muito, suando frio e tremendo, verificou as datas e era cada uma num dia diferente, como se ele tivesse mandado pra uma a cada dia. (Deve ter pego a agenda telefônica que nem a música do Gabriel, o Pensador "2, 3, 4, 5, 6, 7, 8...tá na hora de molhar o biscoito"). Nesse meio tempo, enquanto Mitchel ainda estava no banho, Nicole conseguiu raciocinar. Caiu na real, viu que o cara era um cretino, cafajeste, FDP, mas que não poderia fazer nada naquele momento, afinal, tava em cidade que não conhecia ninguém e já era tarde.
Naquela noite ela não conseguiu dormir (quem conseguiria?) e ficou pensando o que faria pra se vingar, nem que fosse um pouquinho, já que ficar com ele não fazia mais parte de seus planos. Ela não conseguiu agir naturalmente mas o cara não percebeu nada. Amanheceu e Nicole logo pediu pra ir embora, dizendo que tinha muita coisa pra estudar e que todos em sua casa ficariam preocupados. Mitchel concordou e a levou embora, pra sua cidade. Ao chegar na porta da casa dela, ela pediu que ele pegasse sua mala e levasse pra dentro. Ela, já do lado de dentro da casa, segurou na porta e disse: "A nossa história termina aqui. Você pagou tudo pra mim, me trouxe até aqui e agora desaparece da minha vida", fechando a porta na cara dele. Mitchel não entendeu nada (porque gente, por mais que esteja na cara, os homens não têm a capacidade de raciocinar, são capazes de achar que é TPM e só). Mitchel foi embora, tentou ligar pra ela algumas vezes ainda mas Nicole nunca mais atendeu.

Puta cara sem noção. FDP de primeira. Não tenho nem muitas palavras pra xingar. Só sei que minha amiga nunca mais quis saber dele e viu que o sentimento morreu de verdade. Hoje ela é noiva de outro e está muito feliz. E ele...ah, tá a caminho do porto pra embarcar no Titanic que ele vai ser um dos comandantes, como já disse no início, e vai conduzir esse navio até o local de explosão geral, onde não sobrará nem um dente pra contar história de nenhum FDP que estava lá!

3 comentários:

  1. Voltou a postadora violenta!! "explosão geral" HAHAHA. Fiquei esperando que a menina fizera mais alguma coisa... hum... pelo menos um chute entre as pernas, né? Dessa vez o cara merecia mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha...
    Eu adoro essa história do navio...

    ResponderExcluir
  3. Que cafageste esse Mtchel eim!

    ResponderExcluir